CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Morador de rua é assassinado em Natal




Um homem em situação de rua foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, o crime aconteceu na rua Catolé do Rocha, por volta das 5h da manhã. Identificado apenas como Danielton, de 34 anos, o homem estava próximo a uma calçada quando foi surpreendido por uma motociclista, que chegou e efetuou os disparos.

O suspeito fugiu logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O corpo foi levado pelos socorristas para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Informações extraoficiais dão conta de que Danielton estava com lâmpadas nas mãos e poderia estar cometendo furtos na região. Mas, até o momento, não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Portal da Tropical







Nenhum comentário: