CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Unidade do Corpo de Bombeiros será instalada em Currais Novos (RN)

A cidade de Currais Novos (RN) vai ganhar uma unidade do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra, em solenidade realizada na sexta-feira (18) no município.

O objetivo, segundo a chefe do Executivo estadual, é ampliar a atuação da instituição no interior do Estado. Será uma unidade operacional multiemprego com capacidade de atender a várias ocorrências.

“Currais Novos está ganhando mais um instrumento para fortalecer as ações de segurança e da defesa civil na região”, disse Fátima Bezerra.

“O governo fecha um ciclo de fortalecimento na segurança em Currais Novos. A unidade dos bombeiros vem se juntar a outras medidas como o 13º Batalhão de Polícia Militar, já em funcionamento, e a Delegacia Regional de Polícia Civil, que está aguardando concursados. Era um sonho esperado por muitos anos, agora concretizado pela governadora e pelo vice-governador Antenor Roberto, que é muito atuante na pauta da segurança”, comemorou o prefeito Odon Júnior.

“Na área da segurança, ninguém fez mais por Currais Novos do que o atual governo. Digo isso porque sou radialista e acompanho a luta da população e da classe política há mais de 30 anos”, reforçou o presidente da Câmara Municipal, Edmílson Sousa.






Nenhum comentário: