COMECE A GERAR NOVOS NEGÓCIOS E CLIENTES SEJA NOSSO PARCEIRO! ANUNCIE E DIVULGUE AQUI: (84)9.9953-7009

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um
O Centro de Formação de Condutores Três a Um, auto escola que mais aprova na região Trairi, está lançando hoje uma super promoção para quem deseja retirar sua Carteira Nacional de Habilitação. Atendendo a anseios dos clientes e verificando que essa é a hora que todos devem tirar sua CNH, pois novas mudanças na legislação estão por vir, o CFC Três a Um preparou a promoção para que todos tenham acesso para retirada do importância documento. E a promoção é a seguinte: Tire sua Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. É isso mesmo! Habilitação para duas categorias com o preço de uma! É isso mesmo, a gora é agora para retirar sua habilitação na auto escola referência do Trairi, que além de preço, tem excelência em atendimento, melhor estrutura física para seus clientes e lidera na aprovação de alunos nos testes veiculadores do DETRAN. Vá hoje mesmo ao Centro de Formação de Condutores Três a Um e aproveite a promoção! Pague a Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. Imperdível esta oportunidade, que é por tempo limitado. O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

CURTA NO FACEBOOK!

lentedotrairi. Tecnologia do Blogger.

Store Multimarcas: Para você que gosta de novidades, confira abaixo os looks que preparamos pra voc

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas
Os óculos mais famosos do mundo você vai encontra aqui na UniÓticas

TELEÁGUA

ESPAÇO CONFECÇÕES FAZENDO A MODA E OS ESTILOS

Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas

Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

HÉLIO SILVA FOTOGRÁFIA

Systems Informática

Systems Informática
LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!!! *Câmeras de segurança *Cerca elétrica *Concertinas *Motor para portão *Alarmes *Interfones *Fechaduras elétrica *Manutenção residencial e pequenos reparos *Limpeza, instalação e manutenção de ar condicionado 84 98788-0516 84 98135-4446 (WhatsApp) -Aceitamos cartões VISA ou MASTER!

Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves foi preso na manhã desta terça-feira (6) no apartamento onde mora, no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal, durante operação da Polícia Federal (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Desdobramento da Lava Jato investiga sobrepreço de R$ 77 milhões na construção da Arena das Dunas, no RN; Cunha também é alvo.

ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves foi preso na manhã desta terça-feira (6) em um desdobramento da operação Lava Jato que investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal. O ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, é alvo de um novo mandado de prisão preventiva. Ambos são do PMDB e foram presidentes da Câmara dos Deputados. Henrique foi ministro do Turismo nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer. Os dois também são alvos de mandados de prisão em outra operação desta terça para apurar irregularidades nas vice-presidências de Fundos e Loterias e de Pessoas Jurídicas da Caixa Econômica Federal.

O advogado Marcelo Leal, que defende Henrique Alves, disse ao G1 que tomou conhecimento da prisão pela imprensa. "Até o momento, não sei de nada sobre o que levou a PF a prender Henrique. Vou tomar pé da situação e depois me pronuncio", falou por telefone.

O secretário de Obras Públicas de Natal, Fred Queiroz, também foi preso durante a operação.

Já em Mossoró, na região Oeste do estado, o publicitário Arturo Arruda, um dos sócios da agência Art&C, foi alvo de mandado de condução coercitiva (quando alguém é levado a depor). Houve também cumprimento de mandados de busca e apreensão na produtora Peron Filmes, em Natal.

São cumpridos 33 mandados, sendo cinco de prisão preventiva (sem prazo), seis de condução coercitiva e 22 de busca e apreensão nas cidades de Natal, Mossoró e Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e Curitiba, no Paraná.

Segundo a PF, antes das 8h (horário de Brasília) todos os mandados de prisão já haviam sido cumpridos. 

Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves, alvos de operação que investiga desvios na Arena das Dunas, no RN (Foto: Adriano Machado/Reuters e Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo Agência Brasil)
A Justiça Federal no Rio Grande do Norte informou que o processo está tramitando em sigilo, e que "as acusações são referentes a supostos pagamentos de propinas feitos por empreiteiras com destinação a dois políticos e que teriam contado com a conivência de empresários que atuaram para lavagem de dinheiro".

Em nota, a Justiça Federal do RN também confirmou que os 33 mandados de prisões preventivas, conduções coercitivas e buscas e apreensões foram expedidos pelo juiz federal Francisco Eduardo Guimarães Farias, titular da 14ª Vara no Rio Grande do Norte.

"Os indícios apontam para o fato de que as empresas Carioca Engenharia, Odebrecht e OAS pagaram propina a políticos, com a promessa de favorecimento em obras, privatizações e facilidade em pagamento de construções. Logo após toda operação ser concluída, a JFRN emitirá uma nova comunicação sobre os desdobramentos e maiores detalhes", acrescentou.

Arena das Dunas
Batizada de Manus, a operação investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal. Segundo a PF, o sobrepreço chega a R$ 77 milhões.

Henrique Alves recebeu voz de prisão no apartamento onde mora, no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi )

Lava Jato
A investigação se baseia em provas da Lava Jato, que apontam o pagamento de propina a Cunha e Alves em troca de favorecimento a duas grandes construtoras envolvidas na construção do estádio.

Segundo a PF, foram identificados pagamentos de propina por meio de doações oficiais entre 2012 e 2014 . Além disso, um dos investigados usou valores supostamente doados para a campanha de 2014 em benefício pessoal.

Os investigados responderão pelos crimes de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro.

De volta à sede da PF, em Natal, agentes carregam material apreendido durante o cumprimento dos mandados (Foto: PF/Divulgação)
O nome da operação é referência ao provérbio latino “Manus Manum Fricat, Et Manus Manus Lavat”, que significa uma mão lava a outra.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na agência de publicidade Art&C;, em Natal (Foto: Filipo Cunha/Inter TV Cabugi)  

Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
PIZZARIA NOVA REI DA PIZZA: A cada mordida um novo sabor

Reações:

0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

TELEFONES ÚTEIS

TELEFONES ÚTEIS
Lista de telefones úteis

Esom Iluminação Sonorização

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!
IMB MUSICAL ELETRÔNICA, AQUI TEM PROMOÇÕES DE VERDADE!

Postagens populares

Arquivo do blog

Anunciantes




Seguidores

Translate

GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS
Temos: Picolés , Sorvetes , Moreninha , Picolé de Cobertura , Picolé Roscão , Sorvertes de meio Litro, 1 Litro, 2 Litros, 5 Litros e 10 Litros , Gelos , Sacolas e Descartáveis em Geral , Caixas de Isopor Trabalhamos com Alugueis de , Freezer e Refrigeradores . Faça-nos uma Visita e Comprove os Melhores Preços e o Melhor Atendimento da Região. Rua Camilo José da Rocha 15c, Centro - Santa Cruz RN. Contatos: (84)3291-4336/98735-8362/99644-0179

SERRALHARIA FERRO FORTE

SERRALHARIA FERRO FORTE

MARMORARIA GRANFORTH

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.
Entrega grátis: 84 99952-7077