CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 27 de junho de 2017

Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz abre uma vaga de estágio para alunos do curso de direito

A Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL) abriu seleção para estagiários do curso de direito com vagas para boa parte das delegacias regionais de Polícia Civil pelo interior do Rio Grande do Norte.

Para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem sede em Santa Cruz, está sendo oferecida uma vaga. Os candidatos devem estar cursando a graduação em direito, do sexto ao oitavo período.

Para se inscrever, basta ir a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que funciona na Rua Joaquim Rogério, no bairro DNER, com documentos pessoais, um currículo e histórico acadêmico do curso de direito. As inscrições seguem aberta até a quinta-feira, dia 6 de julho.

A seleção se dará por análise de currículo e também uma entrevista, que será realizada no dia 10 de julho. A vaga preenchida já começará a estagiar imediatamente com os trabalhos cartoriais e burocráticos dentro da Delegacia de Polícia Civil, sem envolvimento do estagiário nas investigações dos crimes.

A remuneração é de R$ 1 mil para uma carga horária de 5 horas diárias. O contrato de estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas na própria sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Cruz.
 
 
 
Publicidade>>>
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

Nenhum comentário: