CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 28 de junho de 2017

Com pedra, ladrões quebram vidraça e levam roupas de loja em bairro nobre de Natal

Loja teve vidraça quebrada e vestidos levados por criminosos na avenida Afonso Pena, em Natal (Foto: Inter TV Cabugi)
Caso aconteceu na avenida Afonso Pena, no Tirol. Essa é a quinta vez que a loja é arrombada em dois anos. Celulares e jóias também foram roubados.

“É muito difícil mesmo. A gente trabalha tanto, com tanto sacrifício, uma crise, arruma toda a loja. Eu fico muito magoada”. A afirmativa é da dona de uma loja que foi arrombada pela quinta vez em dois anos, nesta quarta-feira (28). O caso ocorreu na avenida Afonso Pena, uma das principais vias do bairro Tirol, zona Leste de Natal.

Os criminosos quebraram a vidraça com uma pedra e invadiram o local, levando roupas, jóias e celulares, entre outros objetos. Os prejuízos ainda serão calculados.

No início da manhã, a pedra e os cacos de vidro ainda estavam no local.

Para a empresária, que preferiu não se identificar, receber a notícia do arrombamento foi um susto. Ela veio através de uma amiga da filha da lojista, que passou pela frente do local logo cedo e ligou para avisar.

A loja tem 15 anos e há dois funciona no mesmo ponto, onde foi arrombada cinco vezes. Em um dos casos, os bandidos levaram mais de 70 vestidos de festa.

A proprietária ainda tentou evitar novos casos, tomando algumas medidas de segurança. Uma delas foi colocar uma porta de metal, mas isso não resolveu o problema. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Compre Óculos de Várias Marcas e Modelos na ÓTICA UNIPLAN

Nenhum comentário: