CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 29 de junho de 2017

Passageiro que trocou tiros com assaltante em ônibus na Grande Natal ainda não foi identificado

Assalto a ônibus, em São José de Mipibu, terminou na morte da técnica em enfermagem Verônica Oliveira. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Ocorrência que teve a morte da técnica em enfermagem Verônica Oliveira completa uma semana nesta quarta-feira (28).

Uma semana após a morte da técnica em enfermagem Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos, durante um assalto a ônibus na Grande Natal, o passageiro que reagiu e trocou tiros com o assaltante ainda não foi identificado. O caso aconteceu no último dia 21. No mesmo dia, o suspeito de ter realizado o roubo, Felipe Batista dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto às margens da BR 101.

A ocorrência aconteceu dentro de um ônibus da linha B da empresa Trampolim da Vitória. Quando o veículo passava em um trecho na BR 101, em São José de Mipibu, um homem anunciou assalto e passou a recolher pertences das vítimas. Foi então que um passageiro reagiu e atirou contra o criminoso, que também revidou atirando.

Verônica Oliveira, que estava acompanhada da filha, foi baleada e acabou morrendo. O assaltante fugiu e foi encontrado morto horas depois. O passageiro que reagiu ao assalto também fugiu do local e, até o momento, não se apresentou à polícia e nem foi localizado.

O inquérito referente ao caso teve início na 1ª Delegacia de Parnamirim. No entanto, na tarde desta terça-feira (27), foi remetido para a 2ª DP, também em Parnamirim. O G1 conversou com o delegado Fábio Fernandes, que ficará responsável pelas investigações.

"A princípio, o principal objetivo é identificar esse passageiro que reagiu, para que ele seja intimado a prestar esclarecimentos. Até agora, não temos nenhuma informação sobre quem seja ele", comentou o delegado.

Fábio Fernandes espera que o passageiro envolvido na ocorrência se apresente para ser ouvido, mas também pede que quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-lo entre em contato com a 2ª DP de Parnamirim, pelos telefones (84) 3232-7685 ou 3232-7680. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

Nenhum comentário: