CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em troca de tiros, vigilante é ferido e assaltante baleado na UFRN

Caminhonete roubada pelos criminosos tinha um dispositivo antifurto (Foto: Divulgação )
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21). Segundo a PM, criminoso baleado estava fugindo após assaltar casa em Capim Macio.

Uma troca de tiros entre os seguranças da UFRN e assaltantes terminou com um vigilante atingido de raspão e um dos criminosos baleado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no anel viário do Campus. Outros três criminosos que estavam no veículo fugiram.

Segundo a Polícia Militar, os homens assaltaram uma casa em Capim Macio, no conjunto dos professores, que fica perto da universidade. Eles renderam a família, roubaram itens da casa e levaram uma caminhonete.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam em alta velocidade fugindo mas, o carro tinha bloqueador e parou de funcionar na altura do setor II de aulas da universidade. A troca de tiros aconteceu quando os seguranças se aproximaram do veículo e foram recebidos a tiros.

Os outros três homens que estavam no carro conseguiram fugir se escondendo na mata do Parque das Dunas. O vigilante da universidade foi atingido de raspão e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O criminoso que foi baleado, foi socorrido e não corre risco de morte.

Após a ocorrência, o proprietário do carro roubado recuperou o veículo com todos os pertences dentro. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
CASA DOS CICLISTAS

Nenhum comentário: