CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 30 de junho de 2017

Chuva causa alagamentos e prejudica trânsito em Natal

STTU registrou diversos pontos de alagamento nesta sexta-feira (30). Motoristas devem dirigir com cautela para evitar acidentes.

A manhã desta sexta-feira (30) não está fácil para os natalenses. Os ônibus não deixaram as garagens pela manhã e a forte chuva que cai já deixou vários pontos de alagamento pela cidade. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) também registrou pelo menos cinco pontos que foram bloqueados por manifestantes, que protestam contra a reforma trabalhista e da previdência.

O Túnel da Av. Capitão-Mor Gouveia está fechado devido a alagamento, assim como o trecho da Av. Capitão Mor Gouveia entre as ruas Jaguarari e São José, devido a alagamento. A Av. Prudente de Morais, no cruzamento com a avenida Nascimento de Castro está com ponto de alagamento.

O cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Mossoró requer atenção devido ao acumulo de água no local. E na frente do Shopping Midway Mall, a avenida Bernardo Vieira também está alagada e uma tubulação rompeu na pista. Assim como o largo da escola Atheneu, na Zona Leste da cidade.

Av. Senador Salgado Filho está com ponto de alagamento (Foto: Rafael Barbosa)

Na Zona Norte de Natal, as ruas do conjunto Alvorada II estão alagadas e, em alguns trechos, a água invadiu as casas.


Rua alagada no conjunto Alvorada II, Zona Norte de Natal (Foto: Suzanne Freire)

Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

Nenhum comentário: