CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 28 de junho de 2017

Morre Michael Nyqvist do filme Missão Impossível;De Volta ao Jogo

Michael Nyqvist, intérprete de Mikael Blomkvist no original sueco Os Homens que Não Amavam as Mulheres, faleceu na última terça-feira, 27 de junho, vítima de uma longa luta contra o câncer. Ele tinha 56 anos.

O ator também é conhecido por atuar em De Volta ao Jogo, ao lado de Keanu Reeves; Missão Impossível - Protocolo Fantasma, como o antagonista de Tom Cruise; Amor e Revolução, contracenando com Daniel Brühl e Emma Watson; e Frank e Lola - Amor Obsessivo, seleção do festival de Sundance em 2016.

Nascido em Estocolmo, na Suécia, em 1960, Nyqvist estudou teatro na cidade de Malmö e fez intercâmbio nos Estados Unidos quando tinha 17 anos. Depois de estrelar produções cinematográficas e teatrais na Suécia nas décadas de 80 e 90, o estopim de sua carreira veio com o drama Together, que lhe rendeu o Prêmio Guldbagge de Melhor Ator Coadjuvante. Mas foi seu trabalho na franquia Os Homens que Não Amavam as Mulheres, ao lado de Noomi Rapace, que abriram as portas para o sucesso com trabalhos internacionais.

Seus projetos mais recentes incluem a minissérie Madiba e os filmes You Disappear, A Serious Game e Kursk, ainda inéditos no Brasil.
 
 
 
Publicidade>>>
 
ShowNutri Suplementos e Produtos naturais

Nenhum comentário: