CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 17 de junho de 2017

Corpo da cantora Eliza Clivia é liberado para sepultamento

A cantora Eliza Clívia morreu na tarde desta sexta-feira (16) em um acidente automobilístico na capital sergipana. (Foto: Divulgação)
O Instituto Médico Legal de Sergipe aguarda um parente de primeiro grau do marido da cantora para que o corpo dele seja liberado.

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na manhã deste sábado (17), para o sepultamento. Familiares da cantora estiveram no local no início da manhã e agora aguardam a presença de um parente de primeiro grau do marido dela o baterista, Sérgio Ramos, para que o corpo dele seja liberado. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).

A cantora, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no carro. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internadas.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) atualizou na manhã deste sábado o estado de saúde das três vítimas do acidente. O motorista do veículo Cleberton José dos Santos segue internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho seguem internados na Ala Verde em estado estável de saúde, mas sem previsão de alta.

Acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (16) Centro de Aracaju (SE). (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)

Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
Compre sua água Ster bom em garrafão  20lts e todas as linhas de descatarveis

Nenhum comentário: