CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 14 de junho de 2017

Justiça condena PM acusado de envolvimento na morte de lutador de MMA em Natal

Júri popular aconteceu nesta terça-feira (13) em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Soldado Moisés Gonçalo foi condenado a seis anos de prisão por homicídio simples e será expulso da PM. Lutador Luiz de França foi morto em fevereiro de 2014.

A Justiça condenou o soldado da Polícia Militar Moisés Gonçalo do Nascimento a seis anos de prisão pelo crime de homicídio simples. Ele é acusado de participação no assassinato do lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade.

Como ele já estava há três anos custodiado em uma casa de saúde, sob a alegação de ter problemas mentais, o acusado vai cumprir o restante da pena em liberdade. A sentença também determinou a expulsão do réu da Polícia Militar.

O crime aconteceu em fevereiro de 2014 na frente de uma academia de musculação e artes marciais no conjunto Cidade Satélite, onde a vítima dava aulas. 'Luizinho', como era mais conhecido, tinha 25 anos.

O júri popular durou mais de 12 horas. Acusação e defesa travaram longos debates sobre a condição psiquiátrica do servidor público e também sobre as provas que incriminavam o réu.

A promotoria sustentou a versão de que o soldado pilotou a moto que levou e deu fuga ao principal suspeito de ser o autor do assassinato, o tenente da PM, Iranildo Félix. A defesa do PM disse que as provas não eram consistentes.

A mãe dde Luiz de França, Auta Maria Pedroza, saiu chorando do julgamento. "Foi péssimo, mas Deus vai fazer a justiça dele", disse.

O autor dos disparos, no caso, seria o tenente da PM Iranildo Félix, que em dezembro de 2015 foi encontrado morto dentro do 5º Batalhão, onde estava preso. Na época, a Polícia Militar declarou que um agente foi levar a comida do tenente e o encontrou enforcado com um lençol. Iranildo negava o crime.

As investigações apontaram que a morte de Luizinho foi motivada por um desentendimento entre o tenente e o lutador durante treinamentos que ambos faziam na academia.

Luiz de França foi assassinado dentro de academia em Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)


Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
Compre sua água Ster bom em garrafão  20lts e todas as linhas de descatarveis

Nenhum comentário: