CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 5 de maio de 2017

Santa Cruz/RN: Paróquia de Santa Rita lança segunda edição da Revista O Roseiral




Lançada em 2016, numa parceria entre Paróquia de Santa Rita de Cássia, Café Santa Clara e o refresco Frisco, da empresa 3 corações, a Revista O Roseiral se destacou por trazer importantes relatos da história de Santa Cruz, bem como notícias e entrevistas para os seus leitores. A publicação anual é lançada dentro dos festejos da padroeira, Santa Rita de Cássia.

Neste ano de 2017, a Pastoral da Comunicação ficou responsável por montar uma equipe responsável pelo lançamento da revista. Sendo renovada não só a diagramação, a publicação tem uma variedade maior de gêneros jornalísticos, passando pelas reportagens, entrevistas, crônicas, relatos, editoral e vários outros textos importantes.

Durante a coletiva de imprensa, o Padre Vicente destacou a qualidade da revista O Roseiral. “Esse ano estamos com um bom conteúdo, é uma revista robusta, com 56 páginas, com notícias interessantes sobre nossa comunidade. Ficou um trabalho muito bonito”, disse o pároco.

O editor e diretor da Revista, Wallace Azevedo, explicou que a dedicação da equipe foi fundamental. “Nós temos matérias interessantes para a comunidade, conhecer mais a história e memória do nosso município, além de valorizar os acontecimentos locais. A revista foi reformulada e deverá ser outro grande sucesso da Festa de Santa Rita 2017”, explicou.

A manchete de capa é a reforma da Igreja Matriz de Santa Rita, tendo ainda uma crônica com o ex-pároco Padre Humberto Negreiros, uma reportagem especial de estudantes de jornalismo da Universidade Potiguar sobre o Teleférico de Santa Cruz, além de matérias interessantes sobre a Congregação Filhas do Amor Divino, as ações do Padre Vicente em Santa Cruz, a renovação da provisão do pároco, as mudanças no Instituto Cônego Monte e outros temas de interesse da comunidade.

Publicidade>>>


Nenhum comentário: