CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Governo do RN necessita de R$350 milhões para pagar as folhas dos meses de novembro, dezembro e 13º salários

O Governo do Estado até agora não apresentou ações reais que possam mudar este cenário de falta de recursos. Este fórum de servidores e Governo, foi criado com o objetivo de estudar e sugerir soluções para que trazer o equilíbrio às contas do Estado, e tem cumprido este papel com maestria.
De acordo com estudos realizados pelos sindicatos o Governo do Estado necessita de aproximadamente R$350 milhões extras para pagar as folhas dos meses de novembro, dezembro e 13º salários dos servidores estaduais. O Governo está na expectativa de receber valores que podem vir através do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e a multa da repatriação estas são as únicas fontes de renda extra sinalizadas pelo Governo.

A incerteza do pagamento causa uma instabilidade emocional nos trabalhadores que estão com suas contas em atraso constante, pagando e juros multas, reduzindo ainda mais o salário que recebem e o pior os servidores estaduais estão entrando no cadastro de devedores (SPC e SERASA).

Este grupo de entidades vem se reúnem a meses construindo soluções e atuando em todas as frentes na busca por apoio à esta causa que não é apenas dos servidores públicos, mas de toda a população que recebe os serviços. Não é possível oferecer serviços de qualidade sem receber o mínimo, que é o pagamento do salário em dia.
 
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: