MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 27 de novembro de 2016

Em acidente esquisito, carro fica enganchado sobre pilar em Natal

Ninguém sabe como o carro foi parar sobre o pilar (Foto: PM/Divulgação)
Acidente aconteceu nas proximidades do viaduto do Baldo, na Zona Leste.
Nem CPRE nem STTU registraram chamados para o local; condutor sumiu.

Ninguém sabe como aconteceu, mas a cena chamou a atenção de quem passou pela manhã deste domingo (27) próximo ao viaduto do Baldo, no bairro de Cidade Alta, na Zona Leste de Natal. Em um canteiro da pista, lá estava ela: uma Saveiro de cor branca com a traseira suspensa, enganchada sobre um pilar.

Nem a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) nem a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) registraram qualquer chamado sobre o acidente. Ambas informaram que, muito provavelmente, o motorista saiu ileso da batida e, como não conseguiu tirar o veículo da posição que ficou, deixou o carro para trás e pediu ajuda a alguém para ir embora sem chamar a polícia ou comunicar o ocorrido a alguma autoridade.

"Pelo que pudemos observar, o carro deve ter batido em um primeiro pilar, tanto que o arrancou do chão, e acabou saltando sobre o segundo obstáculo, ficando com o eixo traseiro enganchado sobre a barreira", relatou Patrícia Cristina, plantonista da STTU.

"Também dá pra ver que a frente do automóvel ficou bastante danificada e porta do motorista, para não ficar escancarada, precisou ser amarrada com um pedaço de pano. É tudo o que sabemos", acrescentou a plantonista.

Até as 9h, o veículo permanecia no local.

Também dá pra ver que a porta foi amarrada com um pedaço de pano (Foto: PM/Divulgação)
 
 
 
Publicidade>>>
 
Store Multimarcas: Para você que gosta de novidades, confira abaixo os looks que preparamos pra voc
Postar um comentário