CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após ter perna amputada, goleiro segue em 'estrita observação' hospitalar

Goleiro Jackson Follmann, de 24 anos, foi um dos seis sobreviventes do acidente com avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos.

O goleiro reserva da Chapecoense Jackson Follmann, de 24 anos, que foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia, segue em estrita observação na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital San Vicente Fundación de Rionegro, segundo boletim médico.

Goleiro Follmann é sobrevivente da tragédia
Follmann teve a perna direita amputada na terça-feira devido à gravidade das lesões. "O controle da perna esquerda, como do paciente em geral, continua em evolução e estamos atentos na fase de estabilização", diz o comunicado do hospital.

Na terça-feira, o pai do jogador disse que foi milagre o filho ter sobrevivido ao acidente. "Em um acidente de avião, você sabe que a chance de sobrevivência é praticamente zero. Então, ele estar entre os sobreviventes é um milagre de Deus", disse o pai do atleta, Paulo Follmann.

O avião, um Avro RJ-85 da companhia de voos fretados LaMia, levava o time da Chapecoense, jornalistas e convidados para Medellín, onde a equipe jogaria nesta quarta-feira (30) contra o Atlético Nacional, pela partida de ida da final da Copa Sul-Americana.

A aeronave levava 77 pessoas, sendo 68 passageiros e nove tripulantes. No acidente, morreram 71. Seis foram resgatados com vida: além de Follmann, sobreviveram os jogadores Alan Ruschel e Neto, o jornalista Rafael Henzel, a comissária de voo Ximena Suarez e o técnico da aeronave Erwin Tumiri.

Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: