CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 26 de novembro de 2016

Carnatal: Bell Marques tem 2 dias de abadás esgotados

Mais um ano e, em 2016, Bell Marques continua sendo o único artista a participar de todos os dias do Carnatal, uma das maiores micaretas do País, em Natal, no Rio Grande do Norte. O cantor comanda três dias do bloco Vumbora? e ainda prepara, a convite dos organizadores, uma surpresa para o último dia do evento, que acontece de 1º a 4 de dezembro.

No comando do Vumbora? de quinta a sábado, Bell Marques nem chegou à capital potiguar e já está celebrando. A sexta e sábado do bloco já estão com abadás esgotados, restando aos fãs de todo o Brasil os últimos abadás da primeira noite do evento. “Natal sempre me dá motivos para sorrir, tenho uma história muito bacana com a cidade e, este ano, mais uma vez, chego com abadás esgotados, deixando a festa ainda mais bonita e animada”, comemora o cantor.

Fechando a programação do evento, no domingo, Bell Marques apresenta, no Camarote SKOL, o show Só As Antigas, lançado em outubro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, com ingressos esgotados. No repertório, clássicos e antigos sucessos dos quase 40 anos de carreira, relembrando uma trajetória de sucesso e cheia de emoções. Será a primeira parada da turnê Bell Marques – Só As Antigas, antes do show chegar a Aracaju (SE), no dia 23. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: