CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 18 de março de 2016

Maria Claudia é a última a sair da Prova do Líder após desistência de Matheus

Matheus desiste da liderança e Maria Claudia é a última deixar a Prova do Líder Crefisa. Antes, a sister tentou negociar com o engenheiro elétrico a conquista da liderança. Ela lembra que ele já ganhou várias provas do Anjo e faz um convite: 'Se você desistir, eu te levo para jantar". O brother sorri e faz uma contraproposta: "Se eu ganhar, te levo para o Cinema". Cacau retruca: "Nossa! também se fosse não levasse, eu ficaria aqui para sempre".

Depois de muita negociação, o brother avisa, com um sorriso no rosto: "Só porque sou um gentleman, você é Líder". Cacau fica surpresa e grita: "Não acredito! Obrigadaaaaa". Matheus abraça e a Youtuber e os dois se beijam.


Entenda as regras da Prova do Líder Crefisa:
Quando o cronômetro começar a rodar, cada um dos confinados deve se encaminhar para a cidade indicada e será preciso chegar ao local correto e apertar o botão. Se não chegar a tempo, o confinado está automaticamente eliminado.

O cronômetro dispara silenciosamente e o sinal sonoro avisa quando o tempo se esgota. Enquanto o relógio não corre, pode esperar sentado, em pé (sem atravessar as divisas dos estados), andando sem sair de seu estado ou parado. Não é permitido deitar, mexer nas peças do cenário, beber água, se molhar, fazer xixi e dormir (nem mesmo ocultar a face). Quem ficar mais tempo na disputa ganha a liderança.

gshow.

Nenhum comentário: