CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 26 de março de 2016

Dunga lamenta erros ''fora do normal'' e vê exagero em amarelo de Neymar

Um empate com gosto amargo. Após um belo primeiro tempo, o Brasil foi envolvido pelo Uruguai e só não saiu derrotado da Arena Pernambuco graças a um milagre do goleiro Alisson frente a frente com Suárez.

O empate por 2 a 2 na noite desta sexta-feira no Recife terminou em vaias e explicações de Dunga. Na entrevista coletiva, o técnico brasileiro admitiu que não conseguiu sair da armadilha celeste na etapa final e lamentou os erros de sua defesa, os quais classificou como fora do normal pela qualidade dos jogadores.

- É do jogo. O Suárez incomoda muito, vai muito no corpo. Tivemos algumas situações fora do normal pela experiência de nossos jogadores, mas não adianta reclamar. O Suárez vai no corpo e o juiz estava deixando. Temos que agir da mesma forma. Em certos momentos não adianta jogar futebol, tem que ir no corpo a corpo

Dunga terá um problemas para escalar a Seleção na próxima partida. Por entrada dura em Álvaro González, Neymar recebeu o seu segundo cartão amarelo nas eliminatórias e não enfrenta o Paraguai na terça-feira, em Assunção - o zagueiro David Luiz também está suspenso. Na visão do comandante o jogador do Barcelona não merecia ter sido punido no lance.

- A gente sempre conversa (com o Neymar). Acho que a falta não foi tão grave para amarelo. E quando ele leva falta, não tem amarelo. Queremos o mesmo critério. Mas ele é o Neymar, tudo que acontece ganha mais proporção, as coisas vão ser sempre mais rígidas para ele.

A Seleção viaja neste sábado para Porto Alegre, onde vai se preparar para enfrenta o Paraguai. A partida no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, será na próxima terça. 
 
 
Publicidade>>>
 

Nenhum comentário: