CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 26 de março de 2016

Governo do RN paga salário dos servidores do mês de março só em abril;veja o calendário

Na campanha o governador Robinson Farias, alardeou por todos os cantos e recantos desse estado, que ia valorizar o serviço e o servidor público.Porém o seu discurso a cada dia se distancia da sua pratica enquanto governador, A cada dia a sua prática como governador torna o seu discurso de campanha distante.

Robinson Farias nem valoriza o serviço e nem os servidores públicos, além de impor só em seu governo uma defasagem na casa de 12% ainda impõe o atraso de pagamento.

Na última quarta – feira (23), a presidenta do SINSP, Janeayre Souto, foi até a SEPLAN solicitar informações sobre o pagamento dos servidores estaduais relativos ao mês de março.

De acordo com as informações colhidas o governo pagará o salário dos servidores com atraso pelo 3ª mês consecutiva. O calendário apresentado a direção do SINSP foi o seguinte:

Na segunda – feira (4), recebem todos os servidores aposentados e pensionistas, independente de órgão de lotação. Já na terça-feira (5), recebem todos os servidores independente de órgão de lotação.

Foi informado ainda que o governo do estado vai retirar da Folha de Pagamento do mês de março, cerca de 6.000, servidores, isso fruto do resultado do Censo Previdenciário.

O atraso do pagamento dos servidores estaduais pelo 3º mês consecutivo, leva o servidor público a pagar as suas contas com atraso e claro que esse pagamento em atraso impõe o pagamento de juros. O governador Robinson Farias, desrespeita e desvaloriza o servidor público quando paga o seu salário com atraso. Nós consideramos um absurdo o governo do estado atrasar o pagamento pelo 3º mês consecutivo, desabafa Janeayre Souto.
 
 
Publicidade>>>
 

Nenhum comentário: