CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 22 de março de 2016

Santa Cruz /RN: Autoridades alerta sobre caso de raiva em morcego

A Vigilância Ambiental de Santa Cruz, juntamente com o setor responsável na quinta Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP) por endemias, está alertando a população do município a respeito da existência de um caso de raiva que foi diagnosticado em um morcego dentro do perímetro urbano.
 
O caso foi registrado em uma residência do bairro 3 a 1 e causou espanto entre as autoridades, que estão em alerta. A raiva é uma doença letal, tanto em animais, quanto em humanos, e a atenção precisa ser redobrada.

Técnicos da Vigilância Ambiental e da URSAP já estão tomando todas as providências para garantir que não houve transmissão para humanos nem outros animais neste caso, mas não é descartado que outros morcegos na cidade possam ter a doença e a população deve ficar em alerta quanto a isso.

Mesmo com a preocupação das autoridades, todos alertam a população que não devem matar morcegos de qualquer forma, pois é um animal importante.

Qualquer informação, os interessados devem entrar em contato com a Vigilância Ambiental, que funciona próximo ao Iberezão.
 
Publicidade>>>

Nenhum comentário: