CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 26 de março de 2016

Joelma diz que se arrepende de expor briga com Chimbinha

Joelma e Chimbinha. Foto: Reprodução
Em entrevista ao programa De Cara da Rádio Fm O Dia, que foi ao ar nessa quarta-feira (23), Joelma comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos da sua vida: a separação com Chimbinha e, claro, o fim da banda Calypso. A cantora, que está iniciando a carreira solo, disse que tirou a música A lua me traiu do repertório, mas canta sucessos da época do grupo.”Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube”, contou.

A artista também comentou sobre a exposição da separação com o guitarrista na mídia e destacou:”Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu”.

Quando questionada sobre um novo romance, a paraense afirmou que não está procurando um amor, mas acredita que exista alguém esperando por ela. “Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu? meu coração já foi fisgado faz tempo. Por Deus e pelos fãs. É um carinho muito grande. Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa”, apontou.
 
 
Publicidade>>>
 

Nenhum comentário: