CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Juri popular condena réu que matou companheira ano passado

O Tribunal do Juri se reuniu nesta Quarta (9) pela segunda vez este ano em Santa Cruz e condenou o réu José Marcelo da Cruz. O juri popular aconteceu na sede do Poder Legislativo Municipal.

Segundo a denúncia do Ministério Público, José Marcelo matou sua companheira Maria Micarla Ferreira da Costa na noite do dia 20 de janeiro de 2014. De acordo com o MP, a agredida estava em sua residência momento em que o acusado chegou batendo em sua porta. Nesse instante, a ofendida pediu para o ofensor se dirigir até a janela lateral da residência. Ao chegar na janela, o agressor resolveu retornar para porta da frente da casa, oportunidade em que o mesmo efetuou o primeiro disparo de arma de fogo, vindo a atingir a vítima. Logo em seguida, ele efetuou mais cinco disparos contra a companheira, vindo a mesma a cair, tendo sido socorrida pela Polícia Militar e levada ao hospital, vindo a óbito em seguida. Assevera o "parquet" que o motivo para a prática delituosa é fútil, pelo fato do indiciado ter praticado o crime por ter achado que sua companheira estava traindo-o.

Após as discussões no juri e a decisão dos jurados, a juíza Dra. Giselle Guedes Draeger condenou o réu a 23 anos em regime fechado. Mais três juris serão realizados até o dia 22 de setembro.



Publicidade>>>

Nenhum comentário: