CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Aniversariante do dia, a Prefeita Fernanda deixa bem encaminhada liberação de recursos para novo Miguel Lula

Exibindo fernanda_encontromec-ok-1.jpgA Prefeita Fernanda Costa cumpre agenda administrativa em Brasília/DF e nesta quarta-feira (16), dia de seu aniversário, conseguiu deixar muito bem encaminhada a liberação de recursos que servirão para a aquisição do terreno onde será construída a nova Escola Municipal Miguel Lula de Farias.

Em reunião agendada pelo Deputado Federal Rafael Motta, Fernanda Costa, acompanhada do esposo e Deputado Estadual Tomba Farias, teve o sinal positivo da liberação dos recursos do Secretário Executivo do Ministério da Educação, Luiz Claudio Costa.Segu ndo Luiz Claudio, os recursos para a compra do terreno já estão alocados. Ele explicou que fará apenas uma consulta jurídica, trâmites legais que devem ser seguidos nesse tipo de processo. Depois disso, os recursos poderão ser liberados para a compra do terreno no bairro Maracujá.

Fernanda Costa disse ter ficado bastante satisfeita com o resultado da reunião e definiu como bem adiantado o processo que envolve o Miguel Lula. "Saímos daqui com as esperanças renovadas e com o processo bem adiantado. Em breve os recursos serão liberados e poderemos finalizar a doação do atual prédio do Miguel Lula para a UFRN ampliar o hospital Ana Bezerra. É uma boa notícia para Santa Cruz e estamos bastante satisfeitos", afirmou a Prefeita Fernanda.

Com o novo Miguel Lula, a Prefeita Fernanda Costa poderá avançar com o processo de doação da área onde está erguida a estrutura atual da escola, situada no centro da cidade, para a expansão que pretende a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Exibindo fernanda_encontromec-ok-2.jpg

Nenhum comentário: