CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Chimbinha teria ameaçado matar Joelma e depois cometer suicídio, diz filha da cantora

Casal ainda não se manifestou sobre revelações de Natália Sarraf. A cantora Joelma teria sido ameaçada de morte pelo guitarrista Chimbinha, que, logo depois do crime, cometeria suicídio. As informações são de Natália Sarraf, filha da vocalista do Calypso, em entrevista ao site Ego. 

Natália Sarraf é a filha mais velha de Joelma. De acordo com ela, o padrasto tinha hábitos violentos. "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ´Eu te mato, eu mato ela e depois me mato´", contou, ao site Ego. 

Segundo a filha de Joelma, o comportamento agressivo de Chimbinha não é novidade para as pessoas que eram próximas ao casal. "Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também", afirmou Natália Sarraf, que também é cantora. 

Ainda de acordo com Natália Sarraf, o álcool deixava Chimbinha fora de si. "Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa", revelou. 

Diferente dos filhos do casal, Yago e Yasmin, Natália não vivia com Joelma e Chimbinha. Ela, inclusive, revelou nunca ter gostado do padrasto. "Minha relação com ele era o básico do básico. Minha mãe sempre me cobrava isso, de eu me aproximar dele, mas eu não me sentia bem", disse. 

Até o momento, nenhum representante de Chimbinha ou Joelma veio a público para confirmar ou negar as revelações feitas por Natália Sarraf. O casal anunciou a separação no mês passado e, desde então, polêmicas vieram à tona, especialmente após a cantora ir a uma delegacia para registrar uma ocorrência contra o guitarrista, dizendo se sentir ameaçada por ele.



Publicidade>>>

Nenhum comentário: