CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Facebook terá botão 'não curti', afirma Mark Zuckerberg

Em uma sessão de perguntas e respostas com a rede de televisão norte-americana CNBC, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou que a empresa está desenvolvendo um botão 'não curti' para a rede social. 

"As pessoas perguntam sobre o botão \'dislike\' há muitos anos, e hoje é um dia especial porque eu posso dizer que estamos trabalhando nisso, e estamos muito próximos de aplicar um teste dele", disse Zuckerberg. 

Segundo ele, a ideia central do botão é permitir que os usuários expressem outras emoções além de "curtir" aos posts que aparecem na página. " Se você compartilha algo que seja triste... então outras pessoas podem não se sentir à vontade 'curtindo' aquele post", disse Zuckerberg. 

O CEO da rede social frisou, porém, que não pretende que a nova ferramenta cause discórdia entre os usuários: "Nós não queremos que o Facebook vire um fórum onde as pessoas estão avaliando os posts umas das outras para cima e para baixo (...) Você não gostaria de passar pelo processo de compartilhar um momento importante do seu dia apenas para que alguém avalie negativamente sua postagem", afirmou. 



Publicidade>>>

Nenhum comentário: