CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Inauguração do CT de Santa Cruz contará com a presença do Ministro Henrique Alves, Senador Garibaldi Alves e outras autoridades

Exibindo VISITA-HENRIQUE-02.jpg
Foto: André Fotos
O Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, retornará à Santa Cruz nesta sexta-feira (25) para participar da inauguração da reforma e ampliação do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha. Será mais uma importante obra concluída e que a Prefeita Fernanda Costa entrega à população de Santa Cruz. As obras do CT contaram com recursos destinados por Henrique Alves ainda quando exercia o mandato de Deputado Federal.

Henrique Alves esteve em Santa Cruz recentemente durante a festa de Santa Rita de Cássia, no último mês de maio. Na ocasião, o Ministro do Turismo visitou as obras de construção do Teleférico e assegurou, na época, que a conclusão do equipamento turístico é prioridade da sua pasta para o Rio Grande do Norte.

Além de Henrique Alves, a inauguração do Centro de Treinamento contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Senador Garibaldi Alves, de prefeitos da região, bem como autoridades locais e regionais. A solenidade acontece a partir das 19 horas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário: