CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Para jogar pela Alemanha, lateral pede dispensa da Seleção

A CBF anunciou nesta terça-feira (22) o cancelamento da convocação do lateral-direito Rafinha, de 30 anos, do Bayern de Munique. O jogador enviou uma carta à entidade pedindo para ser tirado da lista da Seleção Brasileira para os jogos contra Chile e Venezuela pelas Eliminatórias. Rafinha está de olho em uma naturalização para atuar pela Alemanha, como revelou em entrevista ao LANCE!.

Não venho sendo chamado regularmente, não sou uma das principais opções em minha posição, considerando que há outros profissionais na minha frente – escreveu Rafinha à CBF, segundo publicou a entidade.
“Respeitamos a opção do jogador, elogiamos a sua transferência e estamos executando o cancelamento da convocação de Rafinha. A CBF entende que somente jogadores integralmente comprometidos com a Seleção e nossa filosofia de trabalho podem fazer parte do grupo que representa o Brasil pelos gramados de todo o mundo”, posicionou-se a CBF sobre o assunto, sem confirmar a convocação de outro jogador.

Sem Rafinha, que chegou à Alemanha para defender o Schalke 04, a Seleção Brasileira começa a se apresentar no dia 4 de outubro. O jogo contra o Chile é em Santiago. No momento, Fabinho é o único lateral-direito convocado, já que Daniel Alves e Danilo ficaram fora da lista por questões físicas.Lancenet


Publicidade>>>

Nenhum comentário: