CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prêmio MPE Brasil abre inscrições para empresas potiguares

As inscrições para a nova edição da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) já estão abertas. Até o dia 31 de julho, as empresas potiguares interessadas podem se inscrever gratuitamente através do site www.mbc.org.br/mpe.

Os participantes devem preencher um questionário de autoavaliação e estar enquadrados nas normas de micro e pequenas empresas, estabelecidas por Lei. A cada ano da competição, o prêmio destaca a excelência das empresas do Rio Grande do Norte.A premiação está dividida nas categorias Turismo, Agronegócio, Saúde, Educação, Indústria, Comércio e Serviços, além de uma categoria de Destaque em Inovação. O MPE Brasil é organizado em duas etapas: uma estadual e outra nacional. Durante o processo, as empresas candidatas são avaliadas nos itens de qualidade e inovação em práticas de gestão, passando por verificações de documentos e visitas técnicas.

Uma das vantagens em participar do concurso é que os empresários recebem um relatório de avaliação de suas empresas com base no MEG e, com isso, têm a oportunidade de evoluir e expandir seus negócios através da devolutiva desse diagnóstico. O prêmio é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). 
 

Nenhum comentário: