CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 21 de abril de 2015

Laboclínica Trairi promove passeio Turístico para seus funcionários

Veja todas as Fotos AQUI>>>
O empresário Dr. Aderson Leão promoveu ontem, domingo, 19 de abril, um passeio Turístico para os fundiários da sua empresa, a Laboclínica Trairi, em Santa Cruz-RN. O passeio constou de uma visita a fazenda Nova Palmeiras (Macaíba), pertencente ao Dr. Ronaldo, Aeroporto Aluízio Alves (São Gonçalo), Ponte Newton Navarro (Redinha), Praia de Ponta Negra, Barreira do Inferno, Cajueiro e praia de Pirangi. Na ocasião, o empresário anfitrião reencontrou para o almoço, alguns dos seus familiares que residem na cidade do Natal e no Distrito Federal.

“Hoje tiramos para passear e conhecer alguns pontos turístico. Um dia de lazer é importante para mudar a rotina, a gente trabalha tanto, por isso tem quer ter esses tipos de eventos para carregar as baterias”, ressaltou Dr. Aderson Leão.

Para finalizar Dr. Aderson disse que pretende continuar fazendo esse tipo de passeio com os meus funcionários pelo menos de dois em dois meses. Uma sugestão de alguns funcionários, é que o próximo passeio seja feito para conhecer a cidade turística de Martins, RN.

O empresário também está investindo num outro ramo paralelo ao da Clínica, é a Trairi Locação e Turismo. Ele, ainda pretende investir na construção de uma Pousada, na cidade Santuário.



Nenhum comentário: