CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 23 de abril de 2015

América se mantém na luta para passar o ABC

Numa partida com muitos gols e poucos torcedores no estádio Leonardo Nogueira, o América bateu o Potiguar por 3 a 2 e se manteve na luta para ultrapassar o rival, ABC, na classificação geral do Campeonato Estadual: a soma entre os pontos conquistados na Copa Cidade do Natal e na Copa RN. Júnior Timbó, Gláucio e Gilmar marcaram para o alvirrubro natalense, enquanto Ciel marcou duas vezes para os donos da casa. Apenas 120 torcedores compareceram ao estádio.

A partida foi muito movimentada e apesar de atuar com a equipe reserva, os natalenses tiveram o domínio da situação em campo e abriram o marcador aos 21 minutos com Júnior Timbó, completando um bom passe de Gláucio, pela direita. Mas o Potiguar reagiu rápido, se aproveitando de um cochilo da zaga americana. Após uma cobrança rápida de falta, Ciel bateu colocado para deixar tudo igual aos 24 minutos.Quatro minutos depois o América voltou a abrir vantagem, com Gláucio escorando passe de Júnior Timbó, mas logo no início da segunda etapa, aos 11, o Potiguar voltou a deixar tudo igual, novamente com Ciel em outra bobeira dos defensores do América. O alivio só veio aos 33 minutos, quando Gilmar concluiu com perfeição uma boa jogada do ataque para fazer América 3 a 2 e quebrar uma sequência negativa dos natalenses no Nogueirão, onde ele não vencia um jogo desde 13 de março de 2013.

Baixa
O treinador Roberto Fernandes por ter uma baixa importante para a disputa das partidas finais do Campeonato Estadual contra o ABC, a questão é que o lateral-direito Walber, cujo desfalque chegou a ser bastante reclamado pelo comandante alvirrubro, tem duas propostas de clubes da série B e ainda não definiu se renovará o vínculo com a equipe potiguar.

Através de sua assessoria de imprensa, a diretoria americana se pronunciou ressaltando que a decisão está com o atleta, uma vez que ele já possui a proposta para renovação de contrato com o América, formulada dentro da atual realidade financeira que o alvirrubro enfrenta.

O contrato de Walber está previsto para terminar no dia 1º de Maio.
 
 
Publicidade>>>
 

Nenhum comentário: