CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 22 de abril de 2015

Portal do Contribuinte: Cadastramento para emissão de notas fiscais eletrônicas começou nesta segunda-feira (20)

Exibindo PORTAL-CONTRIBUINTE-OK.JPGA Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, informa que para a utilização de alguns serviços no recém-lançado Portal do Contribuinte é preciso que contadores e prestadores de serviços façam um cadastramento. É o caso de quem precisará emitir nota fiscal eletrônica.

Desde esta segunda-feira (20) o cadastramento já pode ser feito. O processo é simples e feito no próprio Portal do Contribuinte. Só depois de cadastrado é que o contribuinte terá que se dirigir à Secretara de Tributação e Arrecadação para apresentar a documentação indicada no próprio portal. Feito o cadastramento, a empresa poderá emitir notas fiscais eletrônicas após o término do talão de notas manuais, que segundo a Secretária de Tributação e Arrecadação, não serão mais emitidos.

O Portal do Contribuinte já pode ser acessado através do site oficial da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br). Entre os serviços disponíveis, estão: a emissão de certidão negativa, do cadastro imobiliário, de todas as informações sobre IPTU, ITIV, alvarás, boletos, nota fiscal eletrônica, entre outros.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 

Nenhum comentário: