CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 25 de abril de 2015

Pela terceira semana seguida, Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de combate à dengue e chikungunya

 Exibindo MUTIRÃO-CAMINHAFIÚZA-02.JPGO trabalho de combate à dengue em Santa Cruz continua de forma intensa. Pela terceira semana consecutiva, a Prefeitura realizou o mutirão de combate à dengue e chikungunya. Desta vez o trabalho dos agentes de endemias contemplou residências do Centro da cidade, sobretudo, da Rua Caminha Fiúza.

As ações são planejadas semanalmente através de encontros entre profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Ambiental, que definem através de um mapeamento das áreas de risco onde os mutirões são realizados.

Além de limpeza nas ruas, feita por uma equipe da Secretaria de Obras de Santa Cruz, os agentes abordam moradores em suas residências e verificam no interior dos imóveis os lugares onde possam existir mosquitos transmissores das doenças.

O empenho dos profissionais que participam dos mutirões já resultou na identificação de uma grande quantidade de focos do mosquito Aedes Aegypti nas residências visitadas, o que facilita o trabalho de combate e evita que mais pessoas sejam acometidas pelas doenças.
 
 
 Exibindo MUTIRÃO-CAMINHAFIÚZA-02.JPG
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: