CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Operação de combate ao tráfico prende 8 suspeitos no interior do RN

Aconteceu nesta quarta (20) e quinta (21) em São José do Campestre.
Entre os suspeitos detidos estão quatro adultos e quatro adolescentes.

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação em São José do Campestre  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos
durante a operação em São José do Campestre
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Quatro homens foram presos e dois menores apreendidos na noite da última quarta-feira (20) suspeitos de tráfico de drogas e de realizar vários assaltos na região Agreste do Rio Grande do Norte  no município de São José do Campestre, a 97 quilômetros de Natal. Outros dois menores foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (21) na mesma cidade. A operação contou com policiais militares da Tangará e São José de Campestre, além do apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Santa Cruz.

De acordo com o capitão Adalberto Roure, comandante da operação, a quadrilha vinha sendo monitorada há alguns dias. Ele relatou que os suspeitos eram apontados como responsáveis por vários crimes nos municípios de São José do Campestre, Tangará e Serra Caiada. "Eles vinham realizando assaltos aos comércios desses três municípios, sempre com a mesma característica. Ontem (quarta-feira, dia 20) eles realizaram um assalto em dois mercadinhos em São José de Campestre e foram se esconder em uma casa que nós acreditamos que tenha sido alugada por eles", disse.
Ainda de acordo com o capitão, os moradores do município informaram a Polícia Militar sobre a constante movimentação na casa. "Os moradores notaram que haviam muitas pessoas desconhecidas no imóvel. Fizeram a denúncia e nós descobrimos que eram eles", disse Roure.

Com a quadrilha foram encontradas armas, munição, pequenas quantidades de maconha e crack, além de R$ 100. Ao entrar na casa, a polícia conseguiu capturar seis suspeitos. Outros três conseguiram fugir, sendo que dois foram pegos na manhã de quinta. Ambos são menores.
De acordo com o policial militar, a expectativa é que a maior parte da droga possa estar com o suspeito que está foragido. "Com os que pegamos encontramos um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 38, além de drogas e munição. Quando pegamos os dois menores pela manhã encontramos mais drogas e armas. Acreditamos que a quantidade maior de drogas e armamento esteja com o que conseguiu fugir".
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Tangará, onde ficarão à disposição da Justiça.

=-=--=-=--=-=-=-==-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=--==-=-

Espaço Confecções: Venha nos fazer uma visita!!

Aproveite para ver mais looks que estão chegando na nossa  loja.

Nenhum comentário: