CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Homem ateia fogo em prédio da Secretaria de Saúde de Apodi, RN

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19).
Segundo a polícia, suspeito teria distúrbio mental e estava sem remédio.
Prédio anexo da Secretaria de Saúde de Apodi ficou
parcialmente quaimado (Foto: Jair Gomes )
Um homem de 47 anos ateou fogo em um prédio anexo da Secretaria Municipal de Saúde de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso com várias queimaduras e, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Segundo a polícia, o homem chegou ao local em uma motocicleta. Após derramar gasolina no prédio e atear fogo, ele caiu quando saia de lá. Atingido pelo fogo, o homem sofreu várias queimaduras. As chamas foram apagadas pelos servidores da unidade.

Mesmo ferido, o suspeito deixou o local e só foi encontrado pela polícia após denúncias de vizinhos, que informaram do estado de saúde dele. Ao chegarem à casa do homem, os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos.

Quanto à motivação do crime, a polícia suspeita que o homem estivesse revoltado com a falta de um medicamento controlado do qual é usuário. O delegado Renato Oliveira, titular do município, afirmou ao G1 que uma equipe da delegacia já está investigando o caso. “Recebemos a informação que ele tem distúrbio mental. Já estamos investigando o caso”, concluiu. 

Fonte:  Igor Jácome Do G1 RN 
=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
 http://lentedotrairi.blogspot.com.br/search/label/webster

Nenhum comentário: