CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 16 de novembro de 2013

Justin Bieber pede desculpas por "varrer" bandeira da Argentina

Parece que o cantor Justin Bieber não sabia o que estava fazendo no palco. O astro pop causou revolta em sua turnê pela Argentina quando varreu com o pé a bandeira do país, que foi atirada ao palco por um dos fãs. De acordo com declarações em sua conta no Twitter, ele se enganou, pensando que o tecido se tratava de uma camiseta.

Justin começou pedindo desculpas pelo ato e ainda disse que não sabia de tal repercussão. "Ouvi o que está acontecendo na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e fiz alguns dos meus melhores shows da turnê por lá", escreveu Bieber.

Em vários tweets, o cantor justificou a sua ação: "As pessoas jogam coisas no palco em todos os shows e tenho que tirar para que ninguém se machuque. Nesse vídeo eu vi um sutiã e achei que fosse uma camiseta. Minha equipe me falou que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira, jamais faria nada para desrespeitar a Argentina ou os argentinos ou os fãs. Sinto muito que minhas ações tenham sido mal compreendidas e espero que vocês possam perdoar esse engano", tweetou.

Diário de Pernambuco 
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
 

Nenhum comentário: