CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 30 de novembro de 2013

Justiça condena TIM por chamar cliente de “a mais enjoada que já existiu”

A operadora TIM foi condenada pelo TJ-GO (Tribunal de Justiça) nesta sexta-feira (29) a indenizar em R$ 6.780 uma cliente de Goiás por dano moral. A consumidora foi chamada de “a cliente mais enjoada que já existiu” na nota fiscal de um chip que comprou em um loja da empresa. Cabe recurso às duas partes: a cliente pode pedir uma indenização maior e a companhia pode contestar algum ponto do veredicto. 
PUBLICIDADE
O caso ocorreu em novembro de 2010. Na ocasião, Maria Helena Bueno assinou um plano pós-pago na operadora TIM. No entanto, após certo tempo de uso, o chip queimou. Ela foi orientada a ir até uma loja para troca, mas mesmo assim a linha não funcionou.
A cliente foi mais duas vezes até o local para trocar o chip com o mesmo problema. Segundo Rogerio Rodrigues, advogado de Maria, sua cliente não foi bem atendida pelo vendedor em sua última visita à loja. Ao fornecer mais um chip para a consumidora, ele colocou como observação na nota fiscal: “a cliente mais enjoada que já existiu”.
De acordo com Rodrigues, o vendedor após imprimir a nota quis tomá-la das mãos da cliente, mas Maria não deixou e saiu do estabelecimento com o documento em mãos. Mesmo após a troca do terceiro chip, a linha continuou a não funcionar, o que motivou a cliente a cancelar a assinatura do serviço.
Consultada pela reportagem, a TIM informa que os funcionários envolvidos nesse episódio foram desligados pela atitude inadequada. Além disso, a companhia “reforça que repudia este tipo de comportamento” e que “realiza constantemente treinamento em todas as suas unidades (…) para atender o cliente de forma cuidadosa, com qualidade e o máximo de dedicação.”
UOL.

Nenhum comentário: