CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 16 de novembro de 2013

Monik Melo envia nota confirmando ingresso na base de Fernanda Costa

O vereador Monik Melo enviou nota em primeira mão ao Blog do Édipo Natan confirmando que agora faz parte da base governista da prefeita Fernanda Costa.
Em suas palavras, Monik explica que não teve nenhum problema com os integrantes da oposição, mas que sente necessidade de contribuir para o desenvolvimento de Santa Cruz e colborar com a administração municipal.
A seguir, em primeira mão, a nota do vereador Monik Melo, confirmando que agora é governista:
Primeiramente quero agradecer a DEUS e a toda minha família, pois a mesma sempre esteve comigo em todos os momentos e decisões da minha vida. Aos meus pais Maria e Otávio, minha esposa Larissa e meus filhos Ellem Jasmim e Elias Guilherme as jóias preciosas da minha vida. Ao meu grupo político, amigos, irmãos em CRISTO e a todos que estão solidários a esta importante decisão em minha carreira política.
Quero a princípio deixar bem claro, que não tive nenhum problema com o grupo dos nobres vereadores que fazem oposição em Santa Cruz, "do qual fazia parte" e que pelos os quais tenho admiração e respeito.
Quero ainda afirmar que a decisão tomada por este vereador em apoiar
Drª Fernanda e o Dep. Tomba a partir de hoje 14/11/2013, teve a participação direta da minha família, do grupo que compõe a minha base política e principalmente da população Santacruzense que durante meses afirmavam o desejo de me ver ao lado da prefeita Drª Fernanda e do
Dep. Tomba para o bem de todos.
Foi acreditando em projetos que trará avanços significativos para o nosso povo, me coloquei a disposição da atual gestora do nosso município, por acreditar em sua capacidade e enxergar ao longo dos meses a sua dedicação e empenho diante de tantas dificuldades em que todos os municípios de nossa federação estão enfrentando.
Quero deixar bem claro, que a decisão tomada por este vereador não se deu por qualquer negociação, como costumeiramente assim o fazem, mais sim, por acreditar que com a minha contribuição Santa Cruz entrará mais uma vez na rota do desenvolvimento.
Diante dessa decisão que muda totalmente o cenário político de Santa Cruz, quero reafirmar o compromisso não só com os 1.194 eleitores que me deram o privilégio de representá-los, mas, com toda a população Santacruzense.
Monik Melo
Vereador
via: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário: