CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Motorista bate carro e derruba dois sinais de trânsito na BR-101, em Natal

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

Bafômetro comprovou que motorista estava embriagado.

Arthur Barbalho Do G1 RN
Acidente BR 101 Parnamirim (Foto: Thyago Macedo/Portal BO) 
Carro derrubou 2 semáforos na BR-101 na entrada do conjunto Cidade Satélite (Foto: Thyago Macedo/Portal BO)
Um motorista embriagado, segundo a Polícia Rodoviária Federal, bateu o carro e derrubou dois sinais de trânsito na BR-101, em Natal. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) no trecho que dá acesso ao bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, e ao conjunto Cidade Satélite, em Natal. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul da capital.

Ainda de acordo com a PRF, o homem que dirigia o carro tem 52 anos, é natural da Paraíba e trabalha como vendedor, mas não teve o nome revelado. Ele realizou teste de bafômetro no local do acidente. O resultado apontou 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza estado de embriaguez. Segundo a Lei Seca, mais rígida desde o início do ano, a legislação tolera até 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. De acordo com inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria perdido o controle do veículo, subido no canteiro e capotado o carro, batendo nos postes onde ficam os semáforos. O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sentindo dores na coluna, mas passa bem. Segundo Cabral, o motorista teria dito ao inspetor Newton Júnior, que atendeu a ocorrência, que havia consumido bebida alcoólica. "Ele confirmou ter bebido pelo menos cinco doses de uísque antes de dirigir", disse.

Trânsito
A PRF fechou a saída da avenida Maria Lacerda Montenegro (em Nova Parnamirim)  que dá acesso à BR-101. Ainda de acordo com o inspetor da PRF, a orientação é para que os motoristas quem forem em direção ao bairro, utilizem o retorno de Emaús. Já para quem sai de Nova Parnamirim e precisa cruzar a BR para ir à Parnamirim ou ao conjunto Satélite, que faça o retorno no viaduto de Ponta Negra, próximo ao Carrefour.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: