CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pessoal, estamos lançando uma promoção para nossos amigos e clientes

Curtindo e compartilhado nossa página você concorre a um Kit Capilar e Hidratação
COMPARTILHE AQUI





1. Da Iniciativa

1.1 A Iniciativa dos sorteios é da Essencial Cosméticos®, estando aberta a pessoas físicas de qualquer idade.

1.2 A participação nesta Iniciativa é voluntária e gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, bem como não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza, para os participantes.

1.3 O período de vigência da promoção vai de 08/07/2013 às 9 horas, data de lançamento desta Iniciativa, até 31/07/2013 às 23:59 horas.

1.4. Promoção, no site https://www.facebook.com/lente.trairi, e por conseguinte tornarem-se participantes da promoção a

2. Dos Participantes

2.1 Os interessados em participar desta promoção deverão ter uma conta no site www.facebook.com, adicionar https://www.facebook.com/lente.trairi, curtir a página e compartilharem a imagem da promoção dentro do período estabelecido no item 1.3 do presente regulamento.

3. Do Sorteio

3.1 Todos os participantes que atenderem aos requisitos descritos nas cláusulas deste regulamento serão inscritos, automaticamente, nos sorteios.

3.2 Os nomes dos ganhadores serão divulgados pelas redes sociais e pelo blog Lente do Trairi. Eles também serão informados através de mensagem direta ao seu perfil do Facebook.

4. Da Premiação


4.1 O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma os participantes vencedores poderão trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

5. Das Observações


5.1 A simples participação nesta Iniciativa implica total ciência e aceitação deste regulamento

5.2 Não poderão participar desta Iniciativa funcionários, ou qualquer pessoa que tenha vínculo empregatício com a empresa promotora desta Iniciativa e, também, a empresa responsável por sua divulgação.


5.3 Os participantes vencedores autorizam, desde a leitura e ciência deste regulamento, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz na divulgação da Iniciativa e seus resultados para utilização das mesmas em: fotos, cartazes, filmes e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista dos prêmios ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, não sendo devida qualquer remuneração aos participantes selecionados, seja a que título for

5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do concurso.

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário: