CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 27 de julho de 2013

Santa Cruz/RN: Agricultura reúne representantes rurais para organizar pleito de poços tubulares

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta sexta-feira (26) um encontro com Representantes de Associações e Sindicatos Rurais. A reunião aconteceu na sede da Secretaria e contou com mais de 20 representantes de associações.

Na reunião, a secretaria recebeu o pleito dos representantes para perfuração de poços na zona rural do município. O pleito é de 90 poços para Santa Cruz e será levado a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos.

O secretário de Agricultura, Maurício Anísio, ainda tentará marcar uma audiência na secretaria com a presença da prefeita, Fernanda Costa, e do Deputado, Tomba Farias, para levar o pleito do homem do campo de Santa Cruz para o Estado.

Santa Cruz usa o exemplo da cidade de Tangará para pedir os 90 poços tubulares. Segundo a Secretaria de Agricultura, Tangará teve 30 poços tubulares perfurados, com 2 mil habitantes na zona rural.

Santa Cruz tem 6 mil habitantes na zona rural, três vezes mais que a população de Tangará, tendo direito, segundo a secretaria, de ter três vezes mais poços tubulares implantados, ou seja, 90 poços.

Caso a Prefeitura de Santa Cruz não consiga marcar uma audiência com a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos até a próxima semana, a Secretaria de Agricultura garante que vai montar uma caravana com os representantes da zona rural para entregar o pleito pessoalmente.


Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 PROMOÇÃO: 40 E 50% DE DESCONTOS Veja + AQUI

Nenhum comentário: