CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 18 de julho de 2013

Líder 100% TELEXFREE migra para empresa chinesa de MMN

Empresário Félix Ramos

Alegando dificuldades em trabalhar devido aos bloqueios da justiça contra a TELEXFREE é que centenas de líderes nos últimos dias saíram em busca de outras empresas de Marketing Multi Nível e isso não foi diferente para divulgadores do RN.

Em Santa Cruz o líder da empresa na região do Trairí, Félix Ramos 100% Telexfree relatou a esse blogueiro que diante das adversidades e da paralisação da empresa este decidiu optar em pesquisar outras empresas de MMN e uma alternativa mais confiável, segundo ele, foi a empresa WCM777 criada pelo chines Dr. Xu Ming. um especialista e banqueiro com investimentos nos EUA e na China, segundo Félix Ramos a característica dessa empresa é a venda e locação de discos virtuais (nuvens) mas o que podemos observar é que o foco principal é baseada nos moldes das MMNs que ainda operam no país mas regida por leis de outros países.

Recentemente outro líder da TELEXFREE, o ator do Filme Tropa de Elite, Sandro Rocha deixou a empresa, trocando-a pela Multiclick causando um verdadeiro burburinho entre os TELEXFREANOS . O mesmo caminho está sendo tomando por alguns líderes de outra empresa BBOM que tambem foi bloqueada pela justiça. Aqui em Santa Cruz e em Caicó dezenas deles trocaram a BBOM pela Ciao Telecom.


Fonte: O Paralelo
=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-==-=-==-=-==-=-=-=-=-=-==-=-=-=-==-=-=-=-==-=-
 

Nenhum comentário: