CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sítio Novo:Dupla usando arma de fogo assaltam casa Lotéric

A ação foi praticada por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, se passando por clientes e logo em seguida anunciaram o assalto. Durante a ação os bandidos rederam a funcionária e dois clientes que estavam no local. Sob ameaça de uma arma de fogo a funcionária foi obrigada a abrir a porta da cabine para que um dos ladrões recolhesse todo o dinheiro do caixa.

publicidade

Um dos clientes que iria fazer um deposito também teve o dinheiro levado pelos assaltantes, já do outro cliente os bandidos levaram o celular. Em seguida a dupla fugiu em uma motocicleta tipo Fan preta com aros dourados.

Segundo o comandante do destacamento local Sargento Flávio, a lotérica conta com sistema de câmeras de segurança e pelas imagens será possível identificar os suspeitos e a placa da moto utilizada na ação. Ainda segundo a policia a dupla fugiu com destino ao Sitio Salgadinho. Várias viaturas da policia militar da região encontram-se em diligências a procura dos criminosos.




Do Diário: A polícia militar aqui de Lajes Pintadas sob o comando do sargento Edmilson Emanoel, também está engajada nesta operação na tentativa de localizar e prender os acusados desse assalto realizado na tarde desta terça-feira (17), em Sítio Novo.


Com informações do Giro RN

Nenhum comentário: