CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 16 de julho de 2013

Operação Monte do Galo prende dois em Santa Cruz

Fotos: Divulgação (Policia Civil e Carlos Maciel)
 Polícia do Rio Grande do Norte desencadeou desde as primeiras horas desta terça-feira (16) a operação detonação.

Vários mandatos estão sendo cumpridos para prender integrantes de uma quadrilha suspeita de traficar drogas e furtar explosivos de pedreiras na cidade de Carnaúba dos Dantas, cidade distante 207 quilômetros de Natal.
A cidade de Santa Cruz também participa desta operação que aqui leva o nome de “Monte do Galo”. Por volta das 5:30 da manhã de hoje os policiais da 9ª DRP e da DEFUR – Delegacia de Furtos e Roubos da capital do estado, cumpriram os mandatos de prisão e busca e apreensão na residência de Antoniel de Oliveira Barbosa, 27 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, quando foi presa também a mulher dele Maria das Vitórias da Silva, 30 anos.
Na residência localizada na Rua Cícero Alves da Fonseca no bairro Maracujá, os policias encontraram uma moto Honda Biz, de placa MZJ 9237, uma Honda Pop de cor preta,placa MZE 6406 e uma Honda CG Titan 150, vermelha ainda sem placa, pois foi comprada nesta segunda-feira (15); um teclado profissional, vários relógios, e dinheiro fracionado que chega a somar mais de 10 mil reais. O mandato de prisão foi expedido pela comarca de Acari.

A ação feita em conjunto pela polícia civil e militar, também cumpre mandados no estado da Paraíba.

A operação é coordenada pelo delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho. "São cerca de 20 mandados de prisão e outros 15 de busca e apreensão aqui em Carnaúba dos Dantas e também na Paraíba. O grupo teria envolvimento com o tráfico de drogas, além de negociar explosivos furtados de pedreiras. Esses explosivos são usados no roubo a agências bancárias", falou o delegado.

Odilon Teodósio ainda não tem o resultado da operação, que deve ser repassado à imprensa em entrevista coletiva ainda nesta terça-feira (16). Os mandados de prisão e de busca e apreensão são assinados pelo juiz de Acari, cidade da região Seridó.

Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-==-=-==-=-==-=-==-=-=-=-==-=

Nenhum comentário: