CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 26 de julho de 2013

Igreja Batista Fundamentalista comemora aniversário de atuação em Santa Cruz neste fim de semana


 Igreja Batista Fundamentalista está completando 31 anos de atuação em Santa Cruz. Para comemorar a data, a igreja promove neste fim de semana a programação de aniversário com as Conferências Evangelizadoras.
A programação começa nesta sexta-feira com culto, a partir das 19:30h. No sábado, no mesmo horário, o culto será com a participação de representantes de diversas Igrejas Batistas do estado e no domingo, a programação começa às 9h com Escola Dominical, às 15h acontece batismo na Igreja do Paraíso e às 19:30h, culto de encerramento da programação.
Todos os eventos acontecerão com objetivo de evangelizar novos fiéis para a Igreja Batista, buscando levar a palavra de Deus para todos os lugares da região do Trairi e os ensinamentos da igreja.



promoção em 40 e 50%, veja+ AQUI


Ao longo destes 31 anos, a Igreja Batista acumulou conquistas. Mais de 20 jovens são pastores e trabalham em igrejas espalhadas por todo o país. Além disto, o número de fiéis vem crescendo nos últimos anos.
A Igreja Batista é uma das principais congregações religiosas em Santa Cruz e tem expandido seu trabalho de evangelização por todo o Trairi, com sedes em Tangará, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel.
A Igreja Batista Fundamentalista é uma das congregações mais antigas com atuação em Santa Cruz. A conferência de aniversário da Igreja Batista Fundamentalista de Santa Cruz terá a transmissão da Rádio Santa Cruz AM no próximo sábado, a partir das 19:30h. http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário: