CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homem é preso com drogas e carros roubados em praia da Grande Natal

Operação da Deprov aconteceu na manhã desta segunda (29), em Búzios.
Outro suspeito conseguiu fugir; pistola ponto 40 foi apreendida no imóvel.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29) em uma casa na praia de Búzios, na Grande Natal, por agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). De acordo com o delegado titular, Frank Albuquerque, uma pistola ponto 40, dois carros roubados e drogas foram apreendidos. Um suspeito conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia.

publicidade

A praia fica localizada no município de Nísia Floresta. Segundo o delegado, a operação foi deflagrada a partir de uma investigação. Dois carros roubados, um deles modelo Triton, foram encontrados no local. Segundo o delegado, eles poderiam ser usados para o tráfico. “Provavelmente eles estavam fornecendo drogas para os veranistas na região”, afirmou o delegado. Cerca de meio quilo de maconha foi apreendido. A cocaína encontrada no local também pesava cerca de meio quilo. “Também havia muitas pedras de crack já embaladas para a venda e consumo”, revelou.

Dois homens estavam na casa no momento em que os agentes fizeram o cerco ao imóvel. Um deles conseguiu fugir pulando o muro, quando percebeu a chegada da polícia. O delegado preferiu não divulgar o nome do preso para não atrapalhar o trabalho de investigação. Uma pistola estava na residência, mas não houve troca de tiros.

A polícia deverá apresentar os materiais apreendidos na tarde desta segunda, em Natal.


 Do G1 RN
=-=-=-=-=-=-=-==-===-=-=-=-=-==-==-=-==-=-==-==-==-==-=-==-
 

Nenhum comentário: