CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de julho de 2013

CRAS Cônego Monte realiza trabalhos com o grupo de mulheres

 No último dia 09, o Centro de Referência da Assistência Social do Conjunto 
Cônego Monte realizou mais uma atividade com o grupo de mulheres. A atividade, apresentada pela Conselheira Tutelar Francinice Érika, trabalhou com as artes manuais, na qual as mulheres puderam aprender a pintar os panos de prato. A atividade faz parte das ações de acompanhamento familiar e social, realizada pelo CRAS Cônego Monte para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

As atividades têm por objetivo oportunizar um espaço de convivência e integração, através de troca de experiências, palestras informativas e oficinas de culinária e artesanato, proporcionando geração de renda, melhorando o convívio em comunidade, diminuindo assim o risco de vulnerabilidade social e o fortalecimento de vínculos, através do trabalho da elevação da autoestima, a troca de informações e experiências, resgatando a valorização, a dignidade e cidadania humana, o respeito que o gênero feminino merece.

A atividade transcorreu com a participação ativa das presentes, encerrada com a exposição dos trabalhos feitos. O grupo é coordenado pela psicóloga Josinete Josino, que conta com a participação de voluntários e o apoio da administração municipal.

Fonte: http://heliosilvasc.blogspot.com.br
=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-==-=-=-=-=-=-==-=-=-=-==-=-=-=-=-

Nenhum comentário: