Pois aqui estou eu pra dizer que nunca achei e nunca acharei que o tal teleférico é uma obra prioritária para nossa cidade, pois antes da tal obra ser edificada, temos muitas e muitas obras que deveriam ser colocadas como prioridade. Se ser contra a prioridade do teleférico é ser contra Santa Cruz, aqui estou eu pra assumir isso de público.
E se querem saber, eu sou mesmo contra Santa Cruz. Calma! Deixa eu explicar... Sou contra a Santa Cruz sem democracia, sou contra a Santa Cruz que se adota o modelo do pão e circo e deixam tanta coisa fundamental pra atender os interesses da população. Sou sim, contra a Santa Cruz que não resolver os problemas cruciais e que prefere maquiar e adotar obras que embelezam e não garantem a melhoria do IDH. Sou sim, contra a Santa Cruz que não cuida bem das obras feitas pela prefeitura. Sou contra a Santa Cruz que não implanta uma Guarda Municipal e que não erradica as casas de taipa. Sou sim contra a Santa Cruz que não elabora um plano para intervir na situação do alto índice de consumo de crack. Sou contra a Santa Cruz que não investe em esporte e apenas tem um ginásio esportivo. Enfim... Sou contra a Santa Cruz que não tem uma política de valorização dos servidores e prefere valorizar mais o pessoal que segura bandeira em épocas de campanhas.
Na verdade, amo esta cidade que me acolheu muito bem desde meus 04 anos de vida. E é por esse amor que sou contra o modelo político que impera em Santa Cruz há muitos anos e que precisa mudar para avançar de forma justa e solidária.
Fonte:http://luciclaudio13.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:
Postar um comentário