Após a luta entre Luis Besouro e Pedro Iriê, onde o Time Werdum foi impressionado com sua terceira derrota seguida no programa, com o Time Nogueira empatando a competição, um fato curioso marcou o respectivo episódio.
Treinador auxiliar de Fabricio Werdum, Wanderlei Silva ficou com grande atenção dos espectadores ao finalizar o grande amigo e campeão de jiu-jitsu com uma guilhotina e sem querer, ainda causar um corte no queixo do líder da atual edição do programa.
No entanto, sua maior aparição foi ao fim do combate entre Pedro Iriê e Luis Besouro onde teve uma calorosa discussão com o atleta recém absorvido pela equipe, Daniel Gelo.
Gelo afirmou aos companheiros de equipe que o lutador do time adversário era diferenciado e acima da média dos participantes. Isso soou mal para Wanderlei Silva, que se irritou com o lutador, dizendo que este estava “virando a casaca” e prejudicando a moral da equipe.
“Isso não se fala, tomar no… . Você ta louco?, disse Wand aos gritos.
Treinador principal da equipe, Fabricio Werdum apoiou a posição do amigo, dizendo que este precisou dar o esporro para o bem da equipe.
“Wanderlei mostrou pra ele que não se deve falar isso. Não se fala isso nunca, isso não se fala.”
Por Redação MMA Space
Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário