CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gerald Thomas após polêmica com Nicole Bahls: "mulher não é um objeto''


Gerald Thomas usou seu blog para falar sobre a recente polêmica que se envolveu recentemente ao colocar a mão embaixo da saia de Nicole Bahls, durante o lançamento de seu livro, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (10).

"A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal e os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma. Seja como for: a única coisa que realmente fiz foi tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls!", escreveu.

"Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios à mostra, dentro de um contexto chamado Pânico e eu, que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal, entro no jogo e viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!). Tudo brincadeira gentália hipócrita que abriu uma Facebook Page e debate, e me massacra, e passa dias editorializando e 'moralizando' uma questão tão simples e tão absolutamente inútil", continuou.

O cineasta disse ainda que faz "na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas".


Via oparalelo
publicidade

Nenhum comentário: