CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais um assalto ao comércio em Santa Cruz

Fotos: Carlos Maciel
Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Santa Cruz e desta vez, em plena luz da manhã. Por volta das 8h30 desta segunda-feira, um elemento entrou no local usando uma arma de fogo e assaltou a loja “Karla Jóias”, localizada no calçadão e que por sinal, é um local de muita movimentação.

Nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades, conseguiu perceber qualquer movimentação estranha. A jovem que foi rendida pelo marginal disse que tentou ainda fazer algum movimento para chamar a atenção de um comerciante que tem uma loja localizada em frente ao seu, mas, o elemento a ameaçou de morte. “Se você fizer alguma coisa, eu não quero, mas eu te mato”, disse o assaltante à comerciante.

Foram subtraídos da loja cerca de 60 cordões e outros objetos só não foram levados provavelmente por precaução do assaltante, já que a qualquer momento alguém poderia entrar na loja. Segundo relato de outro comerciante que foi vítima na semana passada, provavelmente seja o mesmo assaltante.

A Polícia Militar foi chamada e fez o levantamento da ação. Há duas semanas, outra loja do mesmo ramo foi assaltada, a “Use Prata” localizada no Conjunto Cônego Monte, de onde foram subtraídos também várias peças e até agora nenhuma informação.

Se a população ajudar à polícia a capturar essa dupla, provavelmente um bom tempo ela passará atrás das grades já que, somente desse assalto de Karla Jóias, o assaltante cometeu três crimes: assalto com uso de arma de fogo, porte ilegal de arma e ameaça de morte contra uma mulher, enquadrado na lei Maria da Penha.

A reportagem da Rádio Santa Cruz AM chegou ao estabelecimento assaltado antes da polícia que apareceu para fazer os procedimentos de praxe somente cerca de 15 minutos depois.

Fonte:  radiosantacruzam

Nenhum comentário: